Súmula 062/2020

por Expediente publicado 08/10/2020 11h50, última modificação 08/10/2020 11h50
62ª Sessão Ordinária - 06/10/2020

CÂMARA MUNICIPAL DE QUATIS

Estado do Rio de Janeiro

 

S Ú M U L A  Nº  062/2020

 

62ª SESSÃO ORDINÁRIA - 7ª LEGISLATURA - 4º PERÍODO

REALIZADA EM 6 DE OUTUBRO DE 2020

HORÁRIO - 10h

 


RESUMO DO EXPEDIENTE

 

 

PODER EXECUTIVO

 

 

 

 

OFÍCIO Nº 448/2020-GP

..................................

EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL

REENCAMINHA A MENSAGEM Nº 033/2020, QUE TRATA DE PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR CUJA EMENTA: “ALTERA A LEI COMPLEMENTAR Nº 005, DE 09 DE SETEMBRO DE 2010”, EM SUBSTITUIÇÃO À ORIGINAL DEVIDO A ERRO MATERIAL.

 

OFÍCIO Nº 450/2020-GP

..................................

EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL

ENCAMINHA RESPOSTA A INDICAÇÃO Nº 401/2020, DE AUTORIA DA VEREADORA MARCELA DA SILVA FONSECA MEYER.

 

OFÍCIO Nº 453/2020-GP

..................................

EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL

ENCAMINHA O BALANCETE MENSAL REFERENTE AO 4º BIMESTRE DE 2020.

 

OFÍCIO Nº 454/2020-GP

..................................

EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL

ENCAMINHA O DECRETO Nº 2.918/2020, REFERENTE AO PONTO FACULTATIVO DO DIA 07/10/2020, DIA DA PADROEIRA DO MUNICÍPIO, NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO.

 

 

PODER LEGISLATIVO

 

REQUERIMENTO Nº 097/2020

................................

VER. TADEU JOSÉ DE PAULA SILVA

“REQUER “MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO” A DIRETORA ADRIANA PAULA DO CARMO GONÇALVES DA COSTA, ORIENTADORAS: PATRÍCIA BOMBETI DA FONSECA E ANA LÚCIA DE OLIVEIRA; ORIENTADORA EDUCACIONAL SANDRA MARA NOVATO DE OLIVEIRA, PROFESSORAS: ELISABETE MELO E ANA CLÁUDIA XAVIER LUZ E A COORDENADORA DE TURNO ANA PAULA DA SILVA OLIVEIRA, PELOS SERVIÇOS PRESTADOS NA ESCOLA MUNICIPAL HENRY NESTLÉ”.


DIVERSOS

 

 

................................

 

 

ORDEM DO DIA

 

VOTAÇÃO PARA O CARGO 2º VICE-PRESIDENTE DA MESA EXECUTIVA PARA COMPLETAR O PERÍODO DO MANDATO, CONFORME ARTIGO 28 DO REGIMENTO INTERNO.

..............................

 

 

 

LMLA...........................................SECRETARIA DA CÂMARA MUNICIPAL