Moção de Congratulação à Srª Francisca Batista da Silva

por adm publicado 24/10/2019 16h37, última modificação 24/10/2019 16h37

Na 67ª sessão ordinária, a Sra. Francisca Batista da Silva, foi homenageada por esta Casa de Leis, recebendo moção de congratulação na presença de seus familiares e amigos de Quatis.

Francisca, filha de Sebastião Manoel da Silva e Maria Cândida de Jesus, nascida em Andrelândia-MG no ano de 1938, veio para Quatis aos 10 anos de idade, começou a trabalhar bem cedo para ajudar no sustento da casa.

E foi aqui que Dona Francisca construiu sua família, com muita dedicação e honestidade conseguiu criar seus nove filhos com dignidade. Um exemplo de mulher guerreira e trabalhadora, que no último dia 17 completou 82 anos.

Além da moção recebida pelos vereadores, Dona Francisca também foi homenageada pelos familiares. Na presença dos filhos, netos e amigos, sua filha Gorete fez uso da palavra, recitando alguns versos e principalmente agradecendo a presença de todos que foram prestigiar sua mãe.

Dona Francisca é uma cidadã quatiense merecedora desta honraria.

[Requerimento de autoria do vereador Aluísio Max Alves d’Elias]