Moção Corporação Musical Nossa Senhora do Rosário

por adm publicado 20/04/2021 10h40, última modificação 20/04/2021 10h39
Em comemoração aos 53 anos da corporação musical.

A Corporação Musical Nossa Senhora do Rosário, fundada em 31 de março de 1968, completou no mês de março 53 anos. É patrimônio histórico cultural do município e concebe a nossos munícipes valores culturais, no que diz respeito à formação de músicos e apresentações em festividades do município e região. Possui em torno de 60 componentes desde a sua iniciação.

Uma vez que a música desperta valores socioculturais e contribui para a formação da cidadania de jovens e adolescentes, o Vereador Carlos Alberto Lopes Reygio (Casoba) entregou a Moção de Congratulação a Corporação Musical Nossa Senhora do Rosário, contando com a presença do Prefeito Aluísio Max Alves D’ Elias, do Secretário Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo Leandro Carvalho de Sant’Anna, e do Diretor de Cultura José Roberto de Oliveira.