Reunião com Diretor da Viação Falcão

por adm publicado 13/05/2021 12h50, última modificação 13/05/2021 12h49

Quinta-feira, 13 de maio, os vereadores Carlos Alberto Lopes Reygio, Nilde Hipólito Filho, Maria Rosa dos Santos Elias, Willian de Carvalho Rosário e Alex Miller Alves D’Elias realizaram uma reunião com o diretor da Viação Falcão, Carlos Alberto Marassi, no plenário desta casa legislativa, onde foi discutido sobre o transporte intermunicipal.

Os vereadores solicitaram ampliação da frota nos horários de maior movimentação e alteração no ponto de partida para facilitar o acesso principalmente de idosos na entrada e saída dos veículos. O diretor da Viação Falcão apresentou as principais dificuldades e se prontificou a buscar soluções e adequações de acordo com a demanda. O diretor solicitou apoio ao legislativo para interver junto ao executivo quanta a melhoria da sinalização nas vias de circulação da frota de forma a fluir o trânsito.